Resultados da sua pesquisa

Sistema de assinatura eletrônica facilita negócios no Turismo


Assinar contratos ainda pode ser difícil para muitas empresas, que recorrem ao velho método de imprimir o documento, assinar, escanear e enviar por e-mail para a outra parte, que precisa repetir o processo. Pensando nisso, a startup D4Sign desenvolveu uma plataforma que tem resultado em economia de tempo, dinheiro e papel. Trata-se de uma assinatura eletrônica de contratos que dispensa o uso do Certificado Digital (e-CPF), trazendo mais agilidade e menos burocracia ao processo.

 

A ferramenta permite, por exemplo, que operadoras e agências de viagens enviem contratos para clientes em poucos cliques e fechem o negócio sem a necessidade de gastar papel. Basta fazer o upload do documento e informar quais signatários devem efetuar a assinatura. Cada um recebe o arquivo, assina na própria ferramenta e pronto. Simples, rápido e com validade jurídica.

“A plataforma é uma ótima forma de economizar custos e minimizar a burocracia com a assinatura de contratos”, afirma o diretor comercial da D4Sign, Rodrigo Figueiredo. “Com a assinatura eletrônica, é possível fechar contratos de qualquer lugar e de qualquer dispositivo móvel”. Inovador, o serviço já conquistou mais de cem clientes no segmento de Turismo, como ClickBus, R11 Travel, Ancoradouro, Teresa Perez Tours, TGK Tour Operator e New Age.

A segurança da transação é garantida com múltiplos pontos de autenticação em todo o processo de assinatura, como criptografia dos documentos, carimbo de data e hora, hash SHA 512, e-mail, CPF (validado junto à Receita Federal), IP, geolocalização, token de acesso, SMS, assinatura na tela e outros. Para mais informações, acesse o site oficial: www.d4sign.com.br/
Entenda como funciona a assinatura eletrônica:

Fonte: Panrotas – Publicado em 27 fev 2018, 01:13


Compare Anúncios